domingo, 12 de julho de 2009

Entao...

Realmente eh dificil ficar atualizando...
Comecaram as aulas e ficou mais cansativo, com menos tempo. Na outra semana conhecemos praticamente todos os lugares que sao por perto. Fomos num parque eu ja elegi como meu favorito: Queen Elizabeth Park. O jardim eh lindo demais. Pra eu estar preferindo um parque do que uma praia, ele tem que ser O parque.

As aulas na escola sao boas, as vezes chatas como qualquer aula neh?!
Mas estou gostando, fazendo uns jogos na turma e ficamos conversando com pessoas do mundo inteiro, essa eh a melhor parte, conhecer pessoas, novas culturas... vidas completamente diferente do jeitinho brasileiro.

E digo pra voces com conviccao, quanto mais gente conheco, mais amo ser brasileira.

AS PESSOAS SAO MUITO ESTRANHAS!
Na escola, conhecemos (eu e a mariana) duas paulistas e que sao umas fofas! Andamos com elas pra cima e pra baixo.
Ja fomos numa festa aqui de um brasileiro.. beem boa!
Hoje fomos pra praia English Bay, pra chegar na praia passamos por uma rua cheia de bandeiras do orgulho gay. Adorei! Ela eh mais bonita, mais cuidada, mais colorida e as pessoas sao ate mais simpaticas.

Depois demos uma volta pelo Stanley Park e descobrimos o lugar de alugar bicicletas e rollers. (Obvio que as gurias querem bicicleta e eu vou de roller cair tombos lindos)
Mas deixamos essa pra outro dia e viemos pra casa arrumar as coisas porque amanha vamos pra Whistler, que no inverno eh uma estacao de esqui, nessa epoca realmente nao sei o que vamos ver.

Ta muito calor aqui! AAAMMMOOO

Ah, fomos no super mercado e descobri que minha vida eh aqui mesmo, O MUNDO DOS CONGELADOS. Acho que quando eu sair da casa da mamadi, tenho que comprar um freezer e apenas um frigobar pra coisas essencias como agua, leite, manteiga... O resto tudo congeladinho no freezer. HAHAHAH Ate panquecas, wafles... tudo. Esses por sinal sao o nosso cafe da manha de todo santo dia. Morrerei de saudade disso! Entao ja estou comendo por antecipacao... hihi Acho que to bem cansada e nao to mais raciocinando que to digitando...
See you..

Um comentário:

KANAAN disse...

è, atualiza quando der...pq esta otimo ler tuas historias, mas sei que é cansativo mesmo...tens que aproveitar muitooooo ai!!!Pq aqui, tudo esta no seu lugar...nada meda...Invejinha do calor dai...bjo