sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ontem passei por uma das experiências mais incríveis da minha vida.
Pode-se dizer que foi também a mais triste.
Tenho a convicção de que tudo que aprendi nesses dois dias eu vou levar pela vida inteira.
A força, a fé e a coragem.

"Deus não nos dá um fardo maior do que podemos carregar."
Essa é uma frase clichê, mas agora quando ela vem na minha cabeça, chega acompanhada de uma pessoa que nunca vou esquecer. Alguém que me assustou na primeira impressão, ao pegar a folha de encaminhamento, alguém que me surpreendeu pela história de vida.
Por essa pessoa, ultrapassei os meus limites que nem eu sabia que tinha. E pude ter a certeza de estar no caminho certo.

O muito obrigada que eu disse no final, com certeza foi pouco. E o adeus, com certeza, foi o mais difícil de todos que já passei como (quase) psicóloga.
Enfim, melhor presente impossível.
Feliz dia do Psicológo!

2 comentários:

gabi talamini disse...

aiii liinda!!! cada vez mais tu ta sendo reconhecida pelo teu trabalho no nosso hosp e cada vez mais pessoas tao tendo suas vidas tranformadas por ti, direta ou indiretamente. tu com certeza amenizou a dor dessas pessoas e fez com que esse momento fosse um pouco menos doloroso. vao lembrar de ti pra sempre e com certeza vai ser uma lembrança boa pelo jeito que te agradeceram. isso não tem preço! parabéns pelo teu dia e por todos os outros que tu tá ajudando pessoas, familiares e as amigas tb? te amo!

Janice Coelho disse...

me arrepiei. pos lembrei da pessoa que marcou um novo tempo na minha vida, um paciente que jamais vou esquecer e que hoje descansa em pa do lado do papai do céu.
Mas queres saber? Eu não tinha duvida alguma de que tu seria !totalmente demais" nesse hospital.. tu tinha alguma?

beijaoo da amiga que te admira e ta sempre torcendo (e que tem uma familinha gigante colada no carro)