terça-feira, 2 de setembro de 2008

A caixa forrada.

Foi na semana passada que resolvi pegar uma caixa no supermercado e forrá-la de rosa pink (para combinar com o quarto, claro). Coloquei lá tudo que não queria mais que ficasse ao alcance dos olhos.
E lá se foram alguns bichos de pelúcia, uma caixinha com lembranças do passado e uma luminária. Ontem, contei para uma amiga esperando algum comentário e obtive apenas duas palavras. Ela disse: "Aqui jaz."

Encaixou perfeitamente no que eu queria que significasse a tal super-caixa.
Eu mexi aonde podia mexer, escondi de mim mesma os objetos que podia esconder.
Ainda não mexi na minha cabeça e nos meus sentimentos...
Mas tudo é uma questão de tempo, basta ter jogo de cintura.

6 comentários:

Josi Puchalski disse...

Oi moça! Legal o blog!!! As cores combinam contigo tb! :-)

Me visita lá: http://minhasmisturas.blogspot.com/

Bjo bjo

Lívia disse...

Mas ahhhhhhhhhhhh.....

O que tu pretende fazer com este teu jogo de cintura???!!!

hauhuahuahuahuahuahu......

Safadelis!!!^^

KANAAN disse...

Aqui Jaz, vai ver que quando tu mexer na tua cabeça e nos teus sentimento vai te dar cnta que muita coisa ja jaz...hahahhahahhaha, é só ter paciencia!tambem to precisando de um depositos de coisas que JAZ ERA!hahahahah bjo

Laila Palazzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laila Palazzo disse...

Já te disse que to muito orgulhosa de ti né?!
Isso me emocionou! (e não é deboxe!)
Sinto que eu colaborei pra que essa evolução acontecesse. Assim como as minhas evoluções desse gênero tu também colaborou!
Te amo!

Anônimo disse...

Aqui Jaz...
Não sabia q essa minha frase tinha feito tanta diferença!!!
E é mto bom saber que fazemos a diferença para os outros... Assim cmo tu faz pra mim... E cmo tdas essas coisas fazem pra ti...
A caixa é só uma metáfora... O concreto da abstração!!! Enterrasses algo, não alguém!!!