sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Turu turu aqui dentro

Eu sabia que ele estaria ali, mas tudo bem, resolvi passar mesmo assim.
O máximo que ia acontecer era um OI, TUDO BOM? e me mandar.
Só pra ver se ele está inteiro, afinal fazem quase dois meses que não o vejo. Ah, realmente não tem problema em passar, de repente ele nem esteja. Resolveu ficar em casa. De repente eu só veja os amigos dele. E de repente eles comentem que me viram e ele fique arrependido por não estar ali.
Tomara que ele não esteja.
TOMARA!
Aí eu avistei. ELE ESTAVA ALI SIM.
Meus batimentos foram a 529 por segundo e quando cheguei até ele senti que o coração parou. É, parou de funcionar mesmo. JURO.
Só recordo de sair dali (quase) correndo. E quando percebi que não estava mais ao alcance dos olhos de ninguém, senti que algo voltava com tudo. Ah, claro, o coração agora estava a 1000.
Então toquei no meu cabelo (porque não tinha feito chapinha hoje?), olhei para minha roupa (porque justo essa roupa que me deixa tão gorda?), e tentei recordar tudo que tinha falado. Será que falei bobagem?
Se não dava pra encontrar alguma bobagem em um "Oi? Tudo bem? Não, obrigada. hehehe (sorrisinho amarelo). Tô indo lá. Tchau."
Agora dá. Eu fiz dar.

Cheguei em casa, já mais calma e percebi: PRONTO, TO NA FASE CRÍTICA. Então sintam-se bem-vindos ao blog de uma apaixonada.


Se essa história é minha? Claro que não. É só uma contribuição para o http://www.muleburra.com
JUST IT!
Até porque quem lê meu blog me conhece e quem me conhece sabe que JAMAIS isso aconteceria comigo.

OBS: Além de estar inteiro, parecia estar muito mais bonito que o normal. HAHAHA

3 comentários:

KANAAN disse...

Ta , olha só, leio o teu blog mas nao te conheço o suficiente para saber se vc seria capz disso ou nao, mas uma coisa eu tenho quase ctz, isso acontece com qq uma de nós mulheres, comigo ja aconteceu pelo menos umas 1000 vezes hahahahahha.È sempre assim, encontramos o tal fulano naquela hora que nao estamos preparadas, e geralmente quando escolhemos a pior roupa p air, e quando a ansiedade é tanta, nós mulheres que somos tão aticuladas e expressivas nao conseguimos dizer nada alem de aham, sim, nao, hum....hahahhahahahahhaSendo ou nao uma histori tua ou não tenho ctz que sao este tipo de emoçoes que fazem a vida valer a pena!E é por iso que agradeço a Deus por ser mulher!!!!
Bjo Gabi!

Laila Palazzo disse...

ESSA história não é tua. Posso contar uma história na biblioteca do castelo junto com o gato pra ver se tu não vai te identificar?!
No fundo tu é uma manteiga derretida, tu só te faz de durona.
hahahaha!
TE AMO!

Janice Coelho disse...

hahaha essa historia nao eh tua? TA BEM!! paokepkaepkapeapea ateh acredito que tu possa não tê-la criado neh..

apokepkpekpokeokpokepakpakeoka

ai me enxerguei ai tb :P