sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Comédia Romântica

Amo filmes.

Um dos meus programas favoritos é ir na locadora, ficar horas escolhendo meia dúzia de filmes e passar a noite inteira assistindo. Aí vale tudo... drama, temporadas inteiras de seriados, policial... mas tinha um receio com comédias românticas.
Porque, além de já ter decorado todos os finais felizes, gosto de filmes que me prendam a atenção até o final, aqueles que eu fico curiosa para saber o que vai acontecer, aqueles que eu nem pisco os olhos.
Infelizmente, essa semana ou esgotei os lançamentos de todos os outros tipos de filme ou nenhuma capa me chamou atenção, seja qual for o motivo fui até uma parte da locadora não frequentada pela minha pessoa (não era a sessão pornô e sim a COMÉDIA ROMÂNTICA).

Escolhi quatro filmes, já assisti dois. Bom, o motivo do post é o seguinte: O QUE FIZERAM COM AS COMÉDIAS ROMÂNTICAS MAMÃO-COM-AÇUCAR?
Separados pelo casamento - Qual é a lógica de assistir se eles não ficam juntos no final? (CONTEI!!) Não sei a lógica, mas como a Jennifer Aniston era protagonista e eu ainda sou uma órfã dos Friends... adorei o filme.

Um beijo a mais - Meu coração está até agora batendo forte, até agora estou imaginando situações, cenas de cinema que eu mesma poderia interpretar...
Cenas como, por exemplo, agora eu pegar o carro e dirigir loucamente até a casa de alguém, ligar para o celular e dizer: Oi, to aqui na frente te esperando.
Ou podia dirigir loucamente até a casa de outro alguém e jurar amor eterno.

Juro por tudo que conto aqui no blog se um dia realizar alguma dessas fantasias.


O engraçado de tudo isso, é que digitando esse post fiquei pensando, as comédias românticas mudaram ou a Gabriella mudou?
Se sim, coloquem a culpa na Laila, ela tá sempre me mandando ser mais emoção e menos razão.


(risos)

4 comentários:

Kanaan disse...

Nãnanina não!!!!!!Sem emoçoes fortes por favor!!!!Eu ja virei uma melosa de uns tempos pra ca, nao faça a mesma coisa, emocione-se mas de uma forma sutil...NAO PEGUE O CARRO P IR A CASA DE ALGUEM, no fim das contas só nós é que pagamos o preço das loucuras!!!!A minha maior loucura do ultimos tempos foi ter mandado uma msg...ja to arrependida....hahahhahahaha...ai meu Deus....Outro conselho: Para de assitir estes filmes, depois a desentoxicaçao é dolorosa e sofrida. Pq as nossas historias de amor na vida real nao chegam nem perto da historia mais mamao com açucar exstente!E sempre acabamos frustradas!!!!heheheheheheh...To de cara com o amor, ja disse que nao quero encontra-lo por um bom tempo, ele ja me decepsionou muito

Josi Puchalski disse...

Hahahaha
Eu odiei "separados pelo casamento"
quase chorei no final e sai do cinama dizendo: Eu não pago cinema para ver final infeliz!!!

Hahaha

Bjuss

Elisa disse...

ah que tu tb ta aqui é?
beijos!

Josi Puchalski disse...

Oi!

Tem presente pra vc lá no blog!

Beijão